terça-feira, 9 de novembro de 2010

Internet Por R$00,50 ILIMITADA

É isso sim que é bom. AO invés de pagar até R$80,00 Legalmente para se ter internet LIMITADA em seu smart não acha melhor ter Internet ILIMITADA POR r$ 00,50 legalmente?:


Bom como eu já disse tenho um N97 e, tudo o que você faz tem que usar intenet: widget de Facebook Paga!
Widget de ELLE paga! AccuWeather Paga! Bem Tudo paga! E vocÊ que bota r$20 de crédito e usa 3 minutos e acaba tudo! Bem , com a promação Tim Liberty Incrivelmente me fez virar um cliente Tim e deixar a Claro.


Sim. Tá muito bom! Fico o dia inteiro! Na escola ? Oh maravilha com os widgets na tela vejo tudinho sem o percebimento que eu estou mexendo no Celular. Também com o Comes With Music renovei todas as minhas músicas para músicas com foto. Realmente o N97 tá valendo todos os centavos que eu gastei por ele!

Não sei o que ouve com minha OVI store que não dar para baixar músicas sempre da falha. Bem, a primeira coisa que eu pensei foi: OVO Stora.! Mais Graças a Tim Liberty estou baixando todas as musicas que eu quero!

Tinha pensado em levar para a Nokia Store (Barra Shopping) mais desisti.

Outra qualidade da Internet 3G do N97 é a presença de tipos diferenciados de páginas da Web. Coisa que meu Samsung I6220 Nem pensava em ter..

O mais incrível ainda é poder fazer updates de Software no próprio smartphone!

Criar contas do facebook , myspace etc. E criar contas ativas nos programas pré-instalados!

Bom, são muitas vantagens .

Outra vantagem é poder entrar na OVI e faze ro download de vários programas. Outro motivo pra eu nunca largar o N97. Por incrível que pareça eu ainda baixei apenas o The SIms 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário