quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Babei Com o Novo iMac da Apple !

Ta bom tá bom , tá certo que eu já disse aqui que ODEIO a Apple, Mais agora NOW Mesmo Eu cheguei a conclusão que os Notebooks e Desktops da Apple são bem melhores do que a HP.

Olha só esse IMac que custa apenas R$7.800 . Uméxelente Desktop e cumpra todas as tarefas desejadas e tem um capacidade muito boa , além de não ter mandado muito bem com apenas 4GB coisa que a HP Manda um de 8GB.

Ta certo , à pessoas tipo Eu que vivem buscando o consumismo , mas fala sério esse aí vale apena dar.

Como eu acabei de ganhar um Palmtop(Computador de mão) não dá pra comprar esse aí, mas tô satisfeito com 32GB de memória do meu PC que nem se compara com o IMac da Apple. Mas e trocar um Desktop IMac por um Notebook HP que veio da Califórnia (meu) ? Acho que talvez troco mais ainda não tive a oportunidade de 'brincar' com um IMac dá Apple. Ano que vem esse tá aqui em Casa rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário