segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu N97 ! Meu Review

Depois de 9 meses esperando consegui comprar meu N97!ñão pelo seu custo que é bem salgadinho (R$2.700,00). Mas sim pelo dificuldade de comprá-lo , já que foi considerado o melhor smartphone feito pela Nokia. Realmente um Revolução! Tbm é o principal rival do iPhone que eu nem gosto muito. Já tive a oportunidade de usar e pode perceber que :

-Camera horrível. 5 MP. Deveria ser boa mas nao se compara a do N97

- Não tem teclado Físico. Isso dificulta a digitação, que é feita na própria tela do Smart.

-Quebra atoa! Â Apple mandou um pra eu testa , como eu Odeio esse iPhone, peguei e cliquei na tela dele com uma força um pouco mais robusta e logo se quebrou.(EU Quebrei com raiva, não por querer)

-Só tem A-GPS o que nao é realmente "O GPS". Mas o N97 Tem os dois.Pra esses idiotas que amam o iPhone ficam se achando por aí dizendo que tem GPS mas na verdade nao passa de um Mapinha com bússula . Já no N97 Você se localiza e ele te mostra por onde voce deve ir ao lugar selecionado.

- Não tem MultiTouch, Ou seja só toque uma vez na tela já vai. Mas o N97 novamente tem os dois! O Multitouch evita o erro de você clicar em um lugar indesejado. Ex: No N97, em músicas a opções como 'Loja de músicas' e 'Em Reprodução(música em reprodução)' Então se por acaso queira emtrar em 'Loja de músicas e clicou em Reprodução ,é fácil você reconhecer que clicou no lugar errado e clucar duas vezes no local certo.

A Única coisa boa que eu achei no iPhone 3GS Foi a velocidade da navegação que é de 600Mhz a do N97 é de 400Mhz .

-A Bateria do N97 Dura muito mais do que a do iPhone 3GS. Eu fico mais ou mennos 20H por dia no meu N97 e gasto só um pontinho de bateria todo dia . Tbm uso os programas que mais gastam bateria tipo GPS , Internet , Música Etc.


Ainda tem gente bobinha achando que esse iPhone é Bom. Aff. Não encherga parece ser tudo falso nele. A-GPS não tem um GPS de verdade . Frágil em vista do N97 que é muito robusto.E o pior é que parece um celular normal , todo preto sem a atenção de ser 'O SMARTPHONE' como alguns idiotas dizem ser.

A Maioria que diz ser um máximo não tem pois nunca nem botou a mão nesse troço.

Tem razão que muita gente fala mau do N97. Mas acham que ele só por ter 32GB tem que aturar um monte de programas que são desconhecidos. O Único problema não é Ele , Somos nós. Certo , ele tem a capacidade de um bom Notebook mais ainda não é um Notebook HP. Até agora depois de 2 anos o N97 Ser lançado nenhum outro Smartphone conseguiu ultrapassar ele.

-Nem Omnia , iPhone , Milestone , Backfilp , Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário